O Negócios de Palestras vai te ensinar por meio do Método do Dr. Roberto Shinyashiki, como ganhar dinheiro fazendo palestras que ajudem e motivem pessoas e empresas a conquistarem seu objetivos. Treinamento online "Negócios de Palestras" é composto de 4 módulos: 1- Desenvolvendo sua Palestra estrela a. Tema relevante b. Roteiro envolvente c. Slides inspiradores 2- Apresentação poderosa a. Espontaneidade profissional b. Comunicação persuasiva c. Auto confiança verbal 3- Centro de informação a. Site vendedor : informações sobre você , seu trabalho e suas palestras b. Confirmação de autoridade c- Presença digital 4- Sistema de venda ativo a. Rede de vendas poderosas: construa um grupo de profissionais que vendem a sua palestra sem a sua participação b. Material de vendas : é o material que é apresentado na mesa do contratante c. Venda ativa todos os dias + Bônus Exclusivos

https://go.hotmart.com/Y4939567X 
NEGÓCIOS DE PALESTRAS 2017.
Essa é a chance de realizar seu sonho de se tornar um palestrante profissional!
https://go.hotmart.com/Y4939567X 
A GRANDE OPORTUNIDADE:
NEGÓCIOS DE PALESTRAS.
https://go.hotmart.com/Y4939567X 
TORNE-SE UM PALESTRANTE PROFISSIONAL DE SUCESSO!
O treinamento Negócios de Palestras é 100% online e você pode assistir onde você quiser, quantas vezes você desejar.
E o que é mais importante: você não precisa deixar seu emprego atual, suas atividades para iniciar o seu negócio, porque você pode fazer o curso no seu tempo de ir construindo passo a passo cada etapa que vai te levar ao futuro que você sonha.
Um método exclusivo, eficaz e comprovado para voce construir uma Palestra Sensacional, aprender a dar um show no palco, ter confiança para impactar sua plateia e um Sistema que te ensine a Vender sua Palestra!
https://go.hotmart.com/Y4939567X 
TREINAMENTO NEGÓCIOS DE PALESTRAS.
Conheça o Treinamento Negócios de Palestras e o que ele vai proporcionar a você. São 16 aulas, dividias em 4 módulos e cada aula acompanha plano de ação e transcrição dos vídeos.
https://go.hotmart.com/Y4939567X 
MÓDULO 1 - CONSTRUA SUA PALESTRA ESTRELA.
Você vai aprender:
. Escolher um Tema Relevante e que reflita a verdade da sua alma.
. Como e onde buscar Conteúdo de Alto Valor para tema que você escolheu.
. Construir um Roteiro Envolvente que te proporcione confiança para falar e que inspire as pessoas a entrar em ação (Essa é uma das estratégias mais poderosas para evitar os famosos "brancos" no meio da palestra!).
. Como criar um Título Atrativo para sua Palestra Estrela.
. Quais Recursos Inspiradores você deve utilizar na sua palestra para hipnotizar a sua platéia do inicio ao fim.

MODULO 2 - APRESENTAÇÃO PODEROSA.
Você vai aprender:
. Dar um Show de Apresentação na sua palestra e Encantar o seu público.
. Ter Espontaneidade Profissional e construir a sua própria identidade como Palestrante.
. Desenvolver uma Comunicação Persuasiva que inspire e conduza as pessoas a refletirem sobre o seu tema e entrarem em ação imediatamente.
. Construir Autoconfiança Inspiradora para Impactar milhares de vidas.

MÓDULO 3 - CENTRO DE INFORMAÇÕES.
Você vai aprender:
. Como ter um Site vendedor, quais informações são fundamentais e onde elas devem estar localizadas no seu site.
. Como promover a sua Autoridade de forma ética e rápida.
. Como ter Presença Digital para conquistar uma legião de fãs e demonstrar profissionalismo aos contratantes que vão pesquisar sobre você.

MODULO 4 - SISTEMA DE VENDAS ATIVO.
Você vai aprender:
. Construir uma Rede de Vendas Poderosa.
.Como trabalhar seu Material de Vendas de forma correta, profissional e que desperte a atenção dos seus contratantes ( Esse é um detalhe  que pode te colocar á frente dos seus concorrentes na mesa de avaliação do contratante e muitos profissionais fazem completamente errado!).
. Como desenvolver um Sistema que venda ativamente a sua Palestra.

https://go.hotmart.com/Y4939567X 
SUPER PACOTE DE BÔNUS.
Alem de tudo que agora voce já sabe que vai encontrar no treinamento Negócios de Palestras, eu ainda tenho algumas surpresas para ajudar voce a ter mais velocidade na conquista dos seus resultados:
BÔNUS DE VELOCIDADE:
Para as primeiras 10 pessoas que se inscreverem para o Treinamento Online Negócios de Palestra:
Avaliação da estrutura da sua Palestra estrela realizada pessoalmente por mim. Roberto Shinvashiki.
Para 11o. ao 20o. inscritos: Eu e min ha equipe estamos preparando um coquetel VIP, onde você vai ter a chance de me fazer a pergunta que você quiser e será uma excelente oportunidade de nos conhecermos um pouco melhor, sem tumultos, desfrutando de um momento muito agradável.

BÔNUS DE APRENDIZADO:
1 ticket 100% gratuito para participar do Seminário Ao Vivo Negócios de Palestras 2017 que acontecerá nos dias 2,3 e 4 de julho em São Paulo. 
Treinamento Digital - Os Segredos dos Palestrantes Campeões.
Livro Digital: Como escrever um e-book em 30 dias. de Roberto Shinyashiki.
07 Palestras Online com Especialistas da minha equipe para Alavancar sua Carreira.

https://go.hotmart.com/Y4939567X 
Roberto Shinyashiki traduzidos em números:
Formou mais de 3000 Palestrantes.
Um dos palestrantes mais importante do Brasil.
Mais de 30 anos de carreira no mundo das Palestras.
Escritor com mais de 8 milhões de livros vendidos.


https://go.hotmart.com/Y4939567X 
JMM  PARCERIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONAROMA - Acesso VIP Ouro:

Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone:O curso Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone é uma área de membros com Video-aulas sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS (iPhone e iPad) ministradas pelo Filipe Torres do Congresso de Mobile. O Congresso de Mobile disponibilizará um workshop, online e gratuito, de pré-lançamento do curso que acontecerá entre os dias 24/10 e 02/11. As inscrições do curso abrirão dia 07/11. Para os inscritos no curso, as aulas serão liberadas semanalmente, com inicio no dia 14/11/2016. Essa área também terá bônus exclusivos como mini-cursos, e-books, comunidade secreta do facebook e certificado.

Franquia On Line - TorcedorShow: Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA!