O kit Teatro Evangélico são 5 dos nossos produtos de suporte teatral mais vendidos. Consta no Kit: OBS.: Você pode comprar os itens separados, mas com o kit sai mais em conta! 1 - OFICINA DE TEATRO São 4 horas de oficina com módulos específicos: Consciência ministerial, jogos teatrais, técnica vocal, expressão corporal, história do teatro, interpretação e como montar um grupo de teatro. 2 - VÍDEO AULA DE DIREÇÃO TEATRAL São mais de 15 assuntos abordados em 1 hora de vídeo aula. Sergio Amaral e Narlo detalham passo a passo uma montagem teatral. 3 – LIVRO TEATRO EVANGÉLICO “ARTE TEATRAL A SERVIÇO DO MESTRE” Sergio Amaral, diretor, ator, escritor e produtor com mais de 35 anos trabalhando com teatro traz os “bastidores” do Teatro Evangélico. 4 – APOSTILAS DE TEATRO COM SERGIO AMARAL São 5 apostilas específicas direcionadas para diretor, autor, ator, atriz e lideres de teatro. 5 – ARQUIVOS DE ÁUDIO E EFEITOS SONOROS São mais de 25 mil arquivos de áudio em MP3. Ideal para DJ`s e locutores

https://go.hotmart.com/P4904744R
https://go.hotmart.com/P4904744R
“Se o diretor de uma produção típica de Igreja adotasse com os atores o método comum que se usa no teatro profissional, muito pouco seria alcançado. A dramaturgia na Igreja é cheia de bom coração de pessoas que querem servir, mas que possuem pouca ou nenhuma experiência neste ofício. Elas precisam de ajuda – e muitas vezes de uma mão que as encoraje a fazer o seu trabalho”.
https://go.hotmart.com/P4904744R
https://go.hotmart.com/P4904744R
Estão incluídos no Kit teatro 5 produtos para ALAVANCAR o seu ministério. São eles:

apostilas de Teatro Evangélico.
São apostilas específicas – direcionadas para: Diretor, ator, escritor e líderes de teatro. Todas no formato e-book onde você poderá ler e compartilhar no seu dispositivo móvel.

https://go.hotmart.com/P4904744R
25 mil arquivos de efeitos sonoros com + programas de edições.

São mais de 25 mil arquivos de áudio em MP3 organizados em pastas.Consta nos arquivos: trilhas de filmes, Vinhetas, efeitos sonoros de natureza, animais, carros, cartoon, pássaros, pessoas, sirenes, telefones, risos, transportes e muitos outros

https://go.hotmart.com/P4904744R
Vídeos de oficina de Teatro com + de 4h de vídeo aula.

Consciência Ministerial. Jogos teatrais – cênicos. Impostação e Técnica Vocal.
Expressão Corporal. História do Teatro. Interpretação.
Como montar um grupo em sua Igreja
.

https://go.hotmart.com/P4904744R
Vídeo aula de direção e prática de montagem com 1 h de vídeo.

Saiba como montar uma peça teatral com essa vídeo aula. Sergio Amaral e Narlo Rodrigues abordam assuntos fundamentais desde a escolha do texto até o ensaio geral. São mais de 15 assuntos abordados passo a passo. Indicado para grupos e Igrejas. Duração – 1h.

https://go.hotmart.com/P4904744R
Livro de Teatro – Os bastidores do teatro evangélico.

Sergio Amaral, diretor, escritor, ator e produtor, com experiência de mais de 30 anos como ministro na área de teatro evangélico, traz de forma prática e direta, dicas e orientações preciosas para um ministério teatral bem sucedido

https://go.hotmart.com/P4904744R
IMPORTANTE: Você receberá por e-mail todas as informações de como acessar a sua área de membro e ter acesso imediato a todos os conteúdos do Kit teatro. Rápido, fácil e seguro. Sucesso em vendas desde 2001!
O kit Teatro Evangélico são 5 dos nossos produtos de suporte teatral mais vendidos. Consta no Kit: OBS.: Você pode comprar os itens separados, mas com o kit sai mais em conta! 1 - OFICINA DE TEATRO São 4 horas de oficina com módulos específicos: Consciência ministerial, jogos teatrais, técnica vocal, expressão corporal, história do teatro, interpretação e como montar um grupo de teatro.  2 - VÍDEO AULA DE DIREÇÃO TEATRAL São mais de 15 assuntos abordados em 1 hora de vídeo aula. Sergio Amaral e Narlo detalham passo a passo uma montagem teatral. 3 – LIVRO TEATRO EVANGÉLICO “ARTE TEATRAL A SERVIÇO DO MESTRE” Sergio Amaral, diretor, ator, escritor e produtor com mais de 35 anos trabalhando com teatro traz os “bastidores” do Teatro Evangélico. 4 – APOSTILAS DE TEATRO COM SERGIO AMARAL São 5 apostilas específicas direcionadas para diretor, autor, ator, atriz e lideres de teatro. 5 – ARQUIVOS DE ÁUDIO E EFEITOS SONOROS São mais de 25 mil arquivos de áudio em MP3. Ideal para DJ`s e locutores
JMM PARCERIAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONAROMA - Acesso VIP Ouro:

Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone:O curso Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone é uma área de membros com Video-aulas sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS (iPhone e iPad) ministradas pelo Filipe Torres do Congresso de Mobile. O Congresso de Mobile disponibilizará um workshop, online e gratuito, de pré-lançamento do curso que acontecerá entre os dias 24/10 e 02/11. As inscrições do curso abrirão dia 07/11. Para os inscritos no curso, as aulas serão liberadas semanalmente, com inicio no dia 14/11/2016. Essa área também terá bônus exclusivos como mini-cursos, e-books, comunidade secreta do facebook e certificado.

Franquia On Line - TorcedorShow: Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA!