O CONCIVE conta com especialistas de em medicina, medicina natural, nutrição, chefs de cozinha, tudo para fornecer toda informação de como é possível, saboroso, sustentável e saudável, viver uma vida muito saudável. O acesso Platinum - Concive é uma área exclusiva de membros e relacionamento que tem os materiais so congresso disponibilizados, a qualquer momento para os membros. Nessa área de membros, as palestras são organizadas em tópicos. O acesso Platinum - Concive serve para duas pessoas que receberão senhas de entradas distintas. Assim você pode presentear aquele seu amigo ou familiar que também opta por um estilo de vida saudável. Seja muito bem vindo a esse maravilhoso estilo de vida!!!

Seja um Membro Premium
O Membro Premium tem acesso a todo o conteúdo do congresso a qualquer momento, além de bônus especiais.
https://go.hotmart.com/P4932846N 
Acesso a uma área exclusiva de MEMBROS
Versão em ÁUDIO de todas as Palestras
Certificado digital com a carga horária do congresso
Acesso a uma comunidade exclusiva no FACEBOOK
Acesso 24h a qualquer conteúdo!
Apresentações usadas pelo palestrantes na palestra
Guia de Receitas de Alimentação Viva (CRUA)
Guia de Suco Terapia (Sucos detox e um plano)
Livro digital de Receitas Práticas
Tabela dos Alimentos mais Alcalinos, por Elias Pereira

TODAS AS PALESTRAS QUANDO QUISER!

https://go.hotmart.com/P4932846N 

ACESSO PREMIUM - CONCIVE


ÁREA EXCLUSIVA PARA MEMBROS 

+ 25 PALESTRANTES

VERSÃO MP3 COM ÁUDIO 
DAS PALESTRAS 


LIVROS DIGITAIS DE
RECEITAS

GUIAS 
PRÁTICOS

TABELA DE ALIMENTOS 
ALCALINOS, POR ELIAS PEREIRA
https://go.hotmart.com/P4932846N 
JMM PARCERIAS.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONAROMA - Acesso VIP Ouro:

Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone:O curso Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone é uma área de membros com Video-aulas sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS (iPhone e iPad) ministradas pelo Filipe Torres do Congresso de Mobile. O Congresso de Mobile disponibilizará um workshop, online e gratuito, de pré-lançamento do curso que acontecerá entre os dias 24/10 e 02/11. As inscrições do curso abrirão dia 07/11. Para os inscritos no curso, as aulas serão liberadas semanalmente, com inicio no dia 14/11/2016. Essa área também terá bônus exclusivos como mini-cursos, e-books, comunidade secreta do facebook e certificado.

Franquia On Line - TorcedorShow: Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA!