Curso Brasil Aplicativos: Este curso foi criado para você que é iniciante no mundo da programação, que não teve nenhum contato com lógica de programação ou estruturas utilizadas para programar ou resolver algum problema. Estaremos utilizando uma plataforma online muito utilizada, onde os projetos criados serão mantidas na nuvem sem risco de perde-los, mas você também pode salvar externamente. Com esse curso você aprenderá a programar para dispositivos móveis com o sistema operacional android, mesmo se você nunca teve um contato inicial com desenvolvimento de aplicativos para android. Começaremos do zero, você irá aprender do básico ao avançado com essa plataforma e também acompanhará materiais totalmente explicativos para você ter um conhecimento mais profundo e uma análise de aprendizado, podendo acompanhar seu desenvolvimento durante o curso. Em fim, com a conclusão do curso você irá receber um certificado do nosso curso. Está esperando o q? Comece agora mesmo!

CURSO BRASIL  APLICATIVOS!


NÃO PERCA TEMPO! COMECE AGORA MESMO
Quer aprender mais?
O QUE EU PRECISO?
1 - De um computador com acesso à internet.
2 - Uma conta com o serviço Gmail da Google.
3 - Um smartphone com o sistema operacional Android.
https://go.hotmart.com/U4896428N 
https://go.hotmart.com/U4896428N 

CRIE, PUBLIQUE E GANHE DINHEIRO
Crie rapidamente seus aplicativos, com profissionalismo, competência e padronização.
Publique seus aplicativos na PlayStore.
Crie sua conta e deixe seu app disponível para o mundo inteiro.
Ganhe dinheiro trabalhando como freelancer criando apps de acordo com seus conhecimentos adquiridos em nosso curso.

https://go.hotmart.com/U4896428N 
INICIE SUA PAIXÃO
COMO INICIOU NOSSA PAIXÃO?
Tudo iniciou com uma curiosidade: vimos que a evolução de aplicativos para aparelhos móveis é grande. Então por que não criarmos nossos próprios aplicativos com a funcionalidade que quisermos? Foi aí que começamos, assim como muitas outras pessoas, a pesquisar sobre como criar nossos próprios e tão sonhados aplicativos, em nosso caso para android.
Vimos então uma grande realidade em nossa frente: a programação. Isso tudo foi como uma parede bem alta em nossa frente. Para muitas pessoas a linguagem de programação é uma grande barreira na decisão de ser ou não ser um programador, muitas das vezes você não se dá a oportunidade de realmente dedicar-se até alcançar seu objetivo final.
Encontramos na internet vários frameworks, porém muito limitados e que na verdade não satisfaziam nossas ideias para tais projetos criados. Mas essa história mudou, com o avanço da tecnologia móvel, veio também as facilidades para criação de nossos próprios aplicativos, algo que realmente revolucionou a criação de aplicativos .

Você que é iniciante e quer criar seu aplicativo, quer desenvolver seus projetos ou quer aprender mais sobre o que é programação, aqui está! Criamos o curso ideal pra você, esse curso te ensinará a superar seus limites e criar com facilidade seu primeiro aplicativo do jeito que você sempre quis!

https://go.hotmart.com/U4896428N 
NOSSA EQUIPE
Somos uma equipe dedicada em trazer algo que possa fazer a diferença em seu início de carreira.
Sabemos que você é apaixonado por programação, assim como nós, e procuramos trazer um conteúdo de real valor pra todos.
E foi com muito amor e dedicação que criamos este curso para você
https://go.hotmart.com/U4896428N 
Este curso foi criado para você que é iniciante no mundo da programação, que não teve nenhum contato com lógica de programação ou estruturas utilizadas para programar ou resolver algum problema.
Estaremos utilizando uma plataforma online muito utilizada, onde os projetos criados serão mantidas na nuvem sem risco de perde-los, mas você também pode salvar externamente.
Com esse curso você aprenderá a programar para dispositivos móveis com o sistema operacional android, mesmo se você nunca teve um contato inicial com desenvolvimento de aplicativos para android. Começaremos do zero, você irá aprender do básico ao avançado com essa plataforma e também acompanhará materiais totalmente explicativos para você ter um conhecimento mais profundo e uma análise de aprendizado, podendo acompanhar seu desenvolvimento durante o curso.
Em fim, com a conclusão do curso você irá receber um certificado do nosso curso.
Está esperando o q? Comece agora mesmo!
MÓDULOS DO CURSO

Você estará adquirindo um curso com 25 módulos e 62 aulas. As aulas são em vídeos e acompanharão materiais de atividades e links para downloads complementares.
Você terá total experiência do nosso curso, podendo assistir a qualquer momento todas as aulas postadas e em qualquer dispositivo.
Entre os módulos terão:

  • BR Apps - Lógica de programação
  • AppInventor 2
  • Thunkable
  • Visão empreendedora
  • e mais 21 módulos
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
O certificado é emitido pela plataforma com os dados necessários cadastrados, no término do curso.
Com o certificado em mãos, possibilitará você aluno, mostrar sua qualificação para o mercado, tornando mais fácil de atuar com seus projetos desenvolvidos.

Assim você não será mais um iniciante em programação, pois além da nossa metologia, você também irá adquirir conhecimentos com a comunidade.
             JMM PARCERIAS







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONAROMA - Acesso VIP Ouro:

Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone:O curso Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone é uma área de membros com Video-aulas sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS (iPhone e iPad) ministradas pelo Filipe Torres do Congresso de Mobile. O Congresso de Mobile disponibilizará um workshop, online e gratuito, de pré-lançamento do curso que acontecerá entre os dias 24/10 e 02/11. As inscrições do curso abrirão dia 07/11. Para os inscritos no curso, as aulas serão liberadas semanalmente, com inicio no dia 14/11/2016. Essa área também terá bônus exclusivos como mini-cursos, e-books, comunidade secreta do facebook e certificado.

Franquia On Line - TorcedorShow: Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA!