PROGRAMA CONTADOR DE ALTO IMPACTO: Você aprenderá como alinhar seus pensamentos para ter uma mente de um contador campeão, bem como mudar seus hábitos diários para ser uma líder inspirador, fazer com que sua equipe seja motivada, engajada e aumente a sua produtividade aumentando assim os resultados dentro do seu escritório ou na empresa que você atua. Irá aprender também como aproveitar as oportunidades do mundo digital para que você possa entrar para esse universo cheio de estratégias onde poucos lhe revelam a verdade, onde vou te revelar os grandes desafios e oportunidades que você vai encontrar.

PROGRAMA CONTADOR DE AUTO IMPACTO

http://hotmart.net.br/show.html?a=X4732008F

QUEM É SIRLENE VILELA

Coach Executiva, PNL, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching e Palestrante.
Diretora da SVCoaching e do Portal ICMS-MG e a 3 anos atuando com Coach empresarial.
Time de Liderança.
Autora das obras, Manual completo do ICMS/MG, do ISSQN para todos os municípios e Autora do E-book o FOCO.
Formaçao : Contábeis, planejamento tributário, autoria, Coach Personal e Profissional Executive e PNL.
Durante 10 anos atuou como trainer e consultora em grandes empresas de consultoria tributária, empresas e escritórios contábeis.
JMM Parcerias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONAROMA - Acesso VIP Ouro:

Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone:O curso Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone é uma área de membros com Video-aulas sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS (iPhone e iPad) ministradas pelo Filipe Torres do Congresso de Mobile. O Congresso de Mobile disponibilizará um workshop, online e gratuito, de pré-lançamento do curso que acontecerá entre os dias 24/10 e 02/11. As inscrições do curso abrirão dia 07/11. Para os inscritos no curso, as aulas serão liberadas semanalmente, com inicio no dia 14/11/2016. Essa área também terá bônus exclusivos como mini-cursos, e-books, comunidade secreta do facebook e certificado.

Franquia On Line - TorcedorShow: Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA!