Curso de Google Adsense: Conhecendo o Adsense, Glossário do Adsense, Nichos, Qualificação para participar do Google AdSense, Conhecendo o Adsense, Monitore e gerencie sua conta, Gerencie seu inventário de anúncios, Otimizando seus anúncios, Teste AB utilizando Experiências, Google Analytics e Google Adsense, Integrando Adsense com o WordPress, Monetizando o Youtube com o Adsense e muito mais!

Curso de Google Adsense - Conhecendo o Adsense, Glossário do Adsense, Nichos, Qualificação para participar do Google AdSense, Conhecendo o Adsense, Monitore e gerencie sua conta, Gerencie seu inventário de anúncios, Otimizando seus anúncios, Teste AB utilizando Experiências, Google Analytics e Google Adsense, Integrando Adsense com o WordPress, Monetizando o Youtube com o 


Aulas Práticas, Dinâmicas e 100% online!

http://hotmart.net.br/show.html?a=F4732016A
VANTAGENS DO CURSO DE GOOGLE MEU NEGÓCIO.
. Certificado de participação.

Todos os alunos recebem um certificado de participação em PDF de acordo com as 10 horas de atividades.
Certificado de participação com amparo na Lei no. 9.394/96.
. Grupo Exclusivo de alunos no Facebook e Whatsapp.
Conte com um grupo com profissionais altamente capacitados para fazer network, trocar idéias e tirar suas dúvidas.
. Suporte ao aluno.
Tem alguma dúvida? Conte com  suporte por email, grupo de alunos e uma central de  ajuda para tirar todas as suas dúvidas. Náo encontrou a resposta? Basta entrar em contato para ter sua dúvida respondida em até 24 horas.
. Aulas atualizadas.
Aulas atualizadas sobre novidades no Google meu negócio. Novas ferramentas, estratégias e muito mais!
Quais são as formas de pagamento.
Você poderá realizar o pagamento de duas formas: no seu cartão de crédito, sendo possível realizar o parcelamento em até 12 vezes, ou através de boleto bancário. Caso opte por boleto bancário, sua inscrição será efetivada somente após a compensação do boleto. 
Não é possível realizar o parcelamento do pagamento através de boleto bancário.
As aulas são todas online?
Sim, todas as aulas são online. A partir do momento da efetivação do seu pagamento em nosso sistema, terá acesso imediato ao conteúdo integral de treinamento.
Como Funciona a Garantia?
Após a confirmação do seu pagamento, você terá 7 dias para avaliar se o treinamento atinge suas expectativas. Dentro deste periiodo, caso entenda que seu objetivo diverge do que o curso propõe, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos, Esta garantia existe para que você se sinta a vontade na hora de adquirir o seu treinamento. Temos a certeza da qualidade do nosso produto, mas também sabemos que imprevistos acontecem e que somente cada um conhece seus anseios e necessidades.
Vou receber um certificado de conclusão do curso?
Sim. Após o término do seu curso você deverá enviar um email para suporte@expertdigital.net, solicitando o formulário de conclusão, depois de preenchido o seu certificado será confeccionado e remetido para o endereço eletrônico que você preencheu no formulário em, no máximo 30 dias.
A compra é segura?
O sistema é totalmente seguro, todo o processo de compra é  realizado através  da empresa hotmart, e as maiores empresas de recebimentos de valores da internet. Portanto não se preocupe, coce está seguro.
Posso continuar o curso mesmo depois de pedir meu certificado?
Claro! Como você já sabe, você te 12 meses de acesso a todo conteúdo. Mesmo depois de concluí-lo, você pode acessar as aulas novamente e tirar dúvidas quantas vezes quiser.
Como faço para sanar as dúvidas a respeito das aulas?
Existe uma equipe de suporte que estará sempre a sua disposição para sanar dúvidas. Quando surgir qualquer dúvida ou problema, você deverá entrar em contato através do email suporte@expertdigital.net Alem disso, você pode enviar uma pergunta na página da aula que esta assistindo. Se preferir, compartilhe sua questão no grupo e conte com ajuda de pessoas altamente qualificadas.
Como faço para participar do grupo restrito par alunos?
É fácil. Basta solicitar a sua participação no link do grupo, lembrando que é restrito a alunos e não serão permitidos propagandas ou spam.
Após efetivar o pagamento, onde receberei as informações para acessar o curso?
Após a confirmação do pagamento, você receberá automaticamente em seu email cadastrado os seus dados de acesso. É importante que você guarde esse email em alguma pasta de fácil acesso e, como sugestão, pode favoritar em seu navegador a página de acesso ao treinamento. Caso não encontre esse email, procure em sua caixa de spam e, ainda não encontrando, entre em contato com a equipe de suporte.

http://hotmart.net.br/show.html?a=F4732016A

Curso de Google Adsense: Conhecendo o Adsense, Glossário do Adsense, Nichos, Qualificação para participar do Google AdSense, Conhecendo o Adsense, Monitore e gerencie sua conta, Gerencie seu inventário de anúncios, Otimizando seus anúncios, Teste AB utilizando Experiências, Google Analytics e Google Adsense, Integrando Adsense com o WordPress, Monetizando o Youtube com o Adsense e muito mais!
JMM PARCERIAS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONAROMA - Acesso VIP Ouro:

Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone:O curso Desenvolvedor de Aplicativos para iPhone é uma área de membros com Video-aulas sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS (iPhone e iPad) ministradas pelo Filipe Torres do Congresso de Mobile. O Congresso de Mobile disponibilizará um workshop, online e gratuito, de pré-lançamento do curso que acontecerá entre os dias 24/10 e 02/11. As inscrições do curso abrirão dia 07/11. Para os inscritos no curso, as aulas serão liberadas semanalmente, com inicio no dia 14/11/2016. Essa área também terá bônus exclusivos como mini-cursos, e-books, comunidade secreta do facebook e certificado.

Franquia On Line - TorcedorShow: Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA!